terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Felipe recebe oferta do Galo, mas chama divulgação de 'palhaçada'


Felipe no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Destaque do Flamengo em 2011, o goleiro Felipe iniciou as férias receoso em relação à permanência no clube no próximo ano. O contrato termina no fim deste mês, e o Rubro-Negro tem preferência até 31 de dezembro para comprá-lo por R$ 3 milhões. Porém há forte concorrência.

O camisa 1 comentou com colegas de elenco que tem uma oferta (ainda não oficial) do Atlético-MG com salários mensais de R$ 180 mil – 40% a mais do que recebe atualmente no Rubro-Negro. Ele também lamentou não ter sido procurado antes de aproveitar o mês de descanso.

Apesar do pessimismo do goleiro, o Flamengo tem no orçamento a previsão de comprá-lo e fazer um contrato por, pelo menos, três temporadas. Antes de deixar o Engenhão após o clássico contra o Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu o recado:

- A gente se fala, Felipe.

Felipe chegou ao Flamengo no início do ano e foi um dos grandes personagens da conquista invicta do Campeonato Carioca. Ele garantiu três vitórias em decisões por pênalti. No Brasileiro, foram 68 defesas difíceis – terceiro goleiro neste quesito.

Revolta no Twitter

O goleiro não gostou da divulgação da informação e, minutos depois, usou o Twitter para atacar:

- Galera, essa coisa do Atlético é tudo mentira! Mal saí de férias e já vão começar essas palhaçadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário