segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Árbitro relata ofensas de Renato e Felipe na súmula


O volante Renato e o meia Felipe podem ter problemas no STJD. O árbitro do clássico realizado neste domingo entre vasco e Flamengo, Péricles Bassols, relatou na súmula do duelo xingamentos por parte do rubro-negro e do vascaíno.

Renato foi expulso aos 45 minutos da segunda etapa, com o placar em 1 a 1. Após a marcação de uma falta para o Flamengo, o volante pediu uma punição a um atleta adversário de forma acintosa e com o dedo em riste, no relato da súmula, levando o segundo amarelo e, consequentemente, sendo expulso.

Já Felipe, após o término da partida, partiu em direção ao trio de arbitragem e desferiu críticas e xingamentos contra Péricles Bassols. O Maestro vascaíno foi expulso de forma direta, sem receber cartão amarelo.

TRECHOS DA SÚMULA NA ÍNTEGRA:

"Aos 45 minutos do segundo tempo, expulsei do campo de jogo, após receber o segundo cartão amarelo, o atleta de número 11, o Sr. Carlos Renato de Abreu, da equipe do C.R. Flamengo, por, após a marcação de uma falta sofrida pelo mesmo, ou seja, a favor da sua equipe, o atleta insistiu em fazer acusações junto a arbitragem, pedindo cartão amarelo para o atleta que fez a falta; fez isso agachado, enquanto ajeitava a bola para a a cobrança. Após ser expulso, contestou de maneira acintosa a arbitragem e olhando para mim com o dedo em riste, proferiu as seguintes palavras: "Você é um safado, "Ladrão safado". repetindo isso por várias vezes, partindo em minha direção dizendo que ia me dar uma "porrada", sendo contido pelos seus colegas e retirado pelos mesmos para fora do campo de jogo.

Após o término da partida, expulsei de forma direta, o atleta de número 6, o Sr. Felipe Jorge Loureiro, da equipe do C.R. Vice  vasco da gama, por invadir o campo de jogo e contestar de forma acintosa a arbitragem com as seguintes palavras: "Você é um cuzão", "Um ladrão safado", eu sei onde você treina e vou te pegar, tendo que ser contido pelo policiamento."



Nenhum comentário:

Postar um comentário