quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bahia negocia permanência de Vander no Flamengo

 

Flamengo e Bahia já iniciaram as conversas para que o meia Vander permaneça no Rubro-Negro carioca, apesar de pouco ter jogado no time de Vanderlei Luxemburgo nesta temporada. A informação foi dada pelo gestor de futebol do time baiano, Paulo Angioni.

- Vander teve a infelicidade de ter duas contusões praticamente seguidas, ficou muito tempo fora de atividade. Nós já iniciamos uma conversa para um reempréstimo, para que ele permaneça lá, até porque o Flamengo continua acreditando nesse jogador e o Bahia vê com bons olhos esse reempréstimo para que ele se mantenha no Fla - comentou o dirigente do Tricolor.

Vander teve um início de ano promissor, marcando o primeiro gol do Flamengo no ano, em um amistoso contra o América-MG. Mas foi perseguidos pelas lesões e perdeu espaço.

Outro atleta que envolve Bahia e Flamengo é o meia Guilherme Camacho. Angioni revelou que o processo deve se repetir e existe a possibilidade de que ele continue no time de Joel Santana.

- Camacho foi um jogador, por ser jovem, que ele teve algumas mudanças de comportamento dentro do campo. Se ficarmos com ele e existe essa possibilidade, não será só pela boa partida que ele fez contra o Ceará, mas por tudo o que ele apresentou aqui - finalizou Angioni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário