quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ferj apresenta a nova bola do Campeonato Carioca


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) apresentou, na manhã desta quinta-feira, no auditório de sua sede, a bola do Campeonato Carioca do próximo ano e os uniformes que serão utilizados pela arbitragem na competição. O modelo KV Carbon 12 Velocity, da Topper, substituirá a Penalty. O contrato tem duração até 2015.

O evento de apresentação foi capitaneado pelo presidente da entidade, Rubens Lopes Filho, e teve a presença de vários dirigentes da entidade, além do diretor de artigos esportivos da Alpargatas, empresa proprietária da marca Topper, Fernando Beer.

Marcelo Lomba, goleiro sob contrato de empréstimo com o Bahia até o final do próximo Campeonato Baiano, mas que tem seus direitos federativos vinculados ao Flamengo, é patrocinado pela marca e esteve presente para atestar a qualidade da nova bola.




- Nós, jogadores que testamos a bola, podemos falar que a bola tem total qualidade para proporcionar um bom espetáculo. A gente sabe que goleiro tem que se virar, principalmente com a velocidade, mas sabemos que a torcida quer ver gol e a bola tem tudo para deixar o campeonato mais bonito - declarou.

Alguns dos ábritros da Federação, entre os quais Luis Antônio Silva Santos, o Índio, Simone Xavier e Pathrice Maia, desfilaram os modelos de uniformes que utilizarão durante o Carioca. As cores preta, verde-limão e laranja foram as escolhidas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário