quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Thomás treina entre os titulares sob incentivos de R10: 'Boa, moleque'



O técnico Vanderlei Luxemburgo orientou na tarde desta quinta-feira um treino técnico no Ninho do Urubu. O comandante rubro-negro utilizou metade do campo para realizar a atividade, que não deu pistas sobre quem será o substituto do afastado Willians na função de segundo volante do Flamengo. Maldonado e Muralha estão na briga.

thomas flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Thomás, com o colete dos titulares. Ao fundo, R10, Thiago Neves e Deivid (Foto: Janir Jr./Globoesporte.com)

Mais à frente, Thomás, destaque diante do Grêmio, trabalhou entre os titulares e está praticamente confirmado na equipe do Flamengo que inicia o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão. Como Renato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jovem, que treinou com desenvoltura, deve formar o quarteto ofensivo junto a Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid.

R10, que chegou a ficar fora de treinamento nesta quarta-feira, trabalhou normalmente nesta quinta. O craque, inclusive, procurou orientar e incentivar o jovem Thomás ao durante a atividade, com gritos de "Boa, moleque" e outros do tipo.

A bola rola no Engenhão às 17h deste domingo. Em quinto lugar, com 52 pontos, o Flamengo precisa da vitória para se consolidar no grupo de classificação à Libertadores e manter viva a esperança de conquistar o título.



Nenhum comentário:

Postar um comentário