quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Flamengo estreia contra time equatoriano na Liga Sul-Americana



Leandrinho Flamengo x Brasília NBB amistoso (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Dono do título de 2009, o Flamengo entra em quadra nesta quinta-feira, em Córdoba, de olho em mais um troféu da Liga Sul-Americana. O campeonato será a primeiro de Leandrinho defendendo a equipe da Gávea. Até então, o ala-armador do Toronto Raptors, só tinha disputado amistosos. O adversário de estreia será o  o U.T.E, do Equador, quinta-feira (03.11)   às 20h30m (de Brasília),  com transmissão do SporTV 2.

- Estou muito ansioso para disputar a minha primeira competição com o Flamengo. Estou vivendo um momento muito feliz da minha vida, por estar de volta ao país e defendendo um clube com uma torcida tão apaixonada. O Flamengo tem grandes jogadores, com boa experiência internacional, e tenho certeza de que temos tudo para fazer uma excelente competição - disse Leandrinho.

Contratado como um dos principais reforços da temporada, o argentino Kammerichs, medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim-2008, comemorou o fato de estar jogando “em casa”. 

- Terei uma motivação a mais por estar jogando no meu país. Além disso, sei que familiares e amigos meus estarão assistindo ao jogo aqui, então será um grande prazer para mim. A expectativa é muito boa. Quanto ao adversário, como o time foi formado para essa competição, não sabemos como eles jogam juntos.Teremos que ficar atentos e fazer nosso trabalho, sempre atentando muito para o sistema defensivo - afirmou.
Depois dos equatorianos, o Flamengo pega o Boston College, do Chile, e o Atenas de Córdoba, no sábado. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam para o hexagonal final.





Nenhum comentário:

Postar um comentário