quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Thomás realiza sonho e revela os conselhos que recebe de Ronaldinho


 
 
Thomas do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) Thomás realiza dois sonhos ao mesmo tempo: jogar no Flamengo e ainda ao lado de Ronaldinho Gaúcho. O jogador de 18 anos terá mais uma chance entre os titulares no jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Engenhão. Diante do Grêmio, na última rodada, ele teve boa atuação e mereceu elogios de Vanderlei Luxemburgo.

- O Ronaldo é um ídolo de infância, sempre sonhei em jogar ao lado dele. É o jogador que mais me incentiva, diz para eu tentar as jogadas sem medo de errar, sempre me apoia. Os jogadores demonstram confiança em mim - afirmou Thomás, que já foi titular ao lado do ídolo no jogo contra o Grêmio, domingo.

No treino desta quinta-feira, a cada jogada certa de Thomás, Ronaldinho Gaúcho elogiava o jovem jogador.

Até o ano passado, Thomás era torcedor de arquibancada.

- Fui ao Maracanã no jogo com o Corinthians pela Libertadores no ano passado. Vivi o outro lado da arquibancada, agora estou aqui – destacou o jogador.

Thomás demonstra personalidade nos treinos e serenidade com a pressão que ronda o Flamengo.

- Nessa reta final, ter chance de jogar é muito importante. Ainda não sei se serei titular, mas o jogo contra o Cruzeiro será difícil. Estou com a cabeça tranquila, preparado - declarou.

Thomás também comentou o fato de, contra o Grêmio, ter sido substituído aos 12 minutos do segundo tempo para a entrada de Muralha. Na ocasião, Vanderlei Luxemburgo disse que o jogador estava cansado.

- Foi uma situação normal. Apesar de ter 18 anos, estava há muito tempo sem começar jogando. E na partida fiz o trabalho de correr de área a área. Estou na posição que gosto de jogar, como meia-atacante - concluiu o jogador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário