sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Receita contra estresse: abrir placar, administrar o jogo e olho em Montillo



Junior Cesar treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
Na receita do Flamengo para as seis rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, vencer é o antídoto para evitar maiores sintomas de pressão e afastar o risco de não conseguir a vaga para a Libertadores. Junior Cesar apresenta a bula com recomendações para evitar que o Cruzeiro, domingo, no Engenhão, cause dor de cabeça e estresse para o Rubro-Negro: atacar o adversário, sair em vantagem no placar, administrar o resultado para evitar um revés como foi contra o Grêmio e ter atenção redobrada com Montillo.

- Chegou o momento em que todos os times querem ganhar: quem luta pelo título, quem está na zona de classificação para a Libertadores, para fugir do rebaixamento. Temos que ter atenção para não sofrer - alertou Junior Cesar.

Para não causar maiores sofrimentos, o lateral-esquerdo apresenta o relatório de coisas a serem feitas.

- Temos que atacar o adversário, não dar espaços e, quando tiver a chance, matar o jogo. No momento em que está a competição, sair atrás no placar é complicado. Contra o Grêmio, não conseguimos consolidar a vantagem. Temos que ter concentração para estar sempre na frente - declarou o jogador.

Junior Cesar alertou para Montillo, e acredita que o Cruzeiro vai criar dificuldades para o Flamengo:

- Montillo é um jogador de qualidade, temos que ter atenção. Eles têm uma boa equipe, com jogadores experientes, vão criar dificuldades para gente.

O Flamengo ocupa a quinta colocação, com 52 pontos. O Cruzeiro é o 16º, com 34, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Junior Cesar quer garantir uma confraternização feliz de fim de ano. A começar com uma vitória sobre o Cruzeiro.

- Passamos o ano todo brigando, sempre perto da zona de Libertadores, lutando pelo pelo título. Faltam 30 dias para terminar a temporada, é hora de se doar ao máximo para sorrirmos e confraternizarmos no fim do ano - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário