segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sem Willians e Luiz Antonio, Luxa convoca Muralha e Lorran


muralha flamengo treino (Foto: Maurício Val / Vipcomm)
 Vanderlei Luxemburgo vai recorrer novamente ao time de baixo para reforçar o grupo principal do Flamengo. Na tarde desta terça-feira, véspera do jogo contra o Cruzeiro, os volante Muralha e Lorran vão se apresentar no Ninho do Urubu para treinar com a equipe de cima. São mais duas opções para o treinador, que não pode contar com Willians, suspenso, e Luiz Antonio, que se recupera de uma luxação no ombro direito.

Lorran tem 18 anos e chegou a ser titular nos primeiros 45 minutos do empate por 3 a 3 com Madureira, na Taça Rio, no fim de março. Na ocasião, ele substituiu Renato. Muralha tem a mesma idade e participou de quatro partidas na temporada. Ele não trabalha com os profissinais desde que chegou atrasado ao treino da véspera do primeiro jogo da final de juniores, contra o Botafogo. João Vitor é outro volante à disposição.

Foto: Muralha volta a treinar entre os profissionais nesta terça-feira

Luxa também pode dar uma chance a Darío Bottinelli. Renato seria recuado para a função de segundo volante, e o argentino entraria na armação. Outra alternativa seria a entrada do chileno Fierro no lugar de Willians. Na zaga, David Braz vai substituir Welinton, que também está suspenso.

- O Botti prende mais a bola, ajuda bastante, está bem entrosado e já jogou várias vezes com a gente. O Fierro joga de meia, volante, lateral. O David é um zagueiro jovem, mas tem experiência. O importante é que os que forem escolhidos joguem bem - disse o meia Thiago Neves.

A partida entre Cruzeiro e Flamengo será em Sete Lagoas-MG, às 21h50m (de Brasília).

Lorran treino Flamengo (Foto: VIPCOMM) 

Lorran foi titular de um jogo na Taça Rio (Foto: VIPCOMM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário