domingo, 31 de julho de 2011

Após sair do Engenhão mancando, Thiago Neves não preocupa



thiago neves grêmio x flamengo   (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Autor do primeiro gol da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Grêmio, neste sábado, Thiago Neves teve de ser substituído aos 38 minutos do segundo tempo. Após receber uma pancada na perna esquerda, na altura da panturrilha, ele deixou o gramado mancando e deu lugar ao atacante Jael. Na saída do Engenhão, o camisa 7 ainda caminhava com dificuldade. Segundo o médico José Luiz Runco, ele não preocupa para o jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela 14ª rodada do Brasileirão.

- Foi só uma pancada, sentiu naquele momento, mas não vai ser problema. Está liberado - disse Runco. 


Desfalque, Willians está bem


Outro que deixou o Engenhão mancando foi o volante Willians. Atingido no tornozelo esquerdo, recebeu atendimento durante a partida e foi para casa de chinelos. O camisa 8, no entanto, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Raposa. Para o lugar dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem os garotos João Vitor e Muralha. Outra opção seria recuar Renato para a função de segundo volante e escalar Darío Bottinelli na armação. 

Cruzeiro e Flamengo vão jogar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, às 21h50m (de Brasília). Beneficiado pelas derrotas de Corinthians e São Paulo neste domingo, o Mengão é o vice-líder, com 27 pontos, apenas um atrás do Timão (que tem um jogo a menos) e dois à frente do Tricolor Paulista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário