quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Após jogão contra o Santos, vendas da camisa do Fla triplicam

Ação e reação. A incrível vitória do Flamengo sobre o Santos, há uma semana, na Vila Belmiro, mexeu com os rubro-negros. O empolgante placar de 5 a 4 levou os torcedores às lojas e impulsionou a comercialização de camisas do time. Os números levantados pela fornecedora de material esportivo do clube apontam que a procura triplicou. As vendas de quatro dias (quinta, sexta, segunda e terça) alcançaram 43 mil peças.

Para se ter uma ideia, segundo dados do departamento de marketing do Flamengo, o número de camisas compradas pelos torcedores entre janeiro e maio deste ano chegou a 100 mil por mês. A maioria, 65%, de Ronaldinho. Cabe a ressalva de que o uniforme já sai da fábrica com o nome e número do capitão.

A expectativa é de uma onda de crescimento. Depois do jogo contra o Santos, o Mengão derrotou o Grêmio por 2 a 0, sábado. Ronaldinho, que marcara três vezes contra o Peixe, fez mais um sobre o ex-clube e deu o passe para Thiago Neves deixar o dele.

Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela 14ª rodada. O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 27 pontos, um a menos que o Corinthians.



Nenhum comentário:

Postar um comentário