sábado, 6 de agosto de 2011

Jogadores do Fla exaltam insistência da equipe

O lateral direito Léo Moura esbanjou otimismo após a vitória do Flamengo sobre o Coritiba, neste sábado à noite, no Engenhão. Léo elogiou o time por sua postura de nunca desistir de pressionar o Coxa, e disse que a equipe pode sair com o título se mantiver essa sequência até o fim do Campeonato.

- A equipe buscou a vitória o tempo todo, e foi merecidamente coroada no fim. Buscaremos o título até o final. A vitória nos dá moral, os que entram estão dando conta do recado. Vamos em busca de mais três pontos contra o Figueirense, porque se continuarmos nessa batida, dificilmente não seremos campeões - disse.

Já o meia Renato voltou a atacar o gramado do Engenhão, mas disse que o time foi guerreiro em insistir em atacar até o fim, e que foi recompensado:

- O time foi bem taticamente, atacando sempre. Não tem como jogar com qualidade nesse campo, mas fomos guerreiros e merecemos a vitória, Jael foi abençoado e fez o gol. Ficamos expostos, demos contra-ataque, mas merecemos. Buscamos o gol o tempo todo, foi uma vitória com a cara do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário