terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rafael Galhardo sonha com vaga de titular na direita


O potencial sucessor de Léo Moura na lateral direita do Flamengo está em formação. O jovem Rafael Galhardo, campeão mundial com a Seleção sub-20 na Colômbia, deverá ser o titular da lateral direita do Fla na partida de volta contra o Atlético-PR. Segundo o jovem, o experiente lateral disse que Galhardo deve se esforçar, pois sua chance na posição está chegando:

- O Léo Moura me falou que vai jogar no meio daqui a pouco, e aí vai acabar pintando uma vaguinha para mim na lateral. Ele disse para me dedicar que essa vaga vai pintar. Ele é um jogador muito bom e que tem uma história muito bonita aqui no Flamengo, um dia quem sabe eu também possa ter a minha.

Galhardo também lembrou como foi sua chegada a Curitiba, na reintegração ao elenco do Fla, após o título mundial de juniores. Ele e Negueba se juntaram ao resto do grupo na segunda-feira, no CT do Corinthians-PR, local em que a delegação do Flamengo se prepara para o jogo.

- O pessoal até brincou comigo, pois quando eu cheguei estava com a camisa da Seleção e me disseram que já estava no Flamengo, que era para colocar o uniforme. Eu e Negueba recebemos os parabéns de todos, foi muito legal. Cheguei agora, minha escalação está nas mãos do Luxemburgo - disse o lateral, que foi surpreendido pelo técnico quando terminava a frase:

- Já está se escalando? (risos)

Dentro de algum tempo, Luxa pode tê-lo mesmo como primeira escolha.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário