quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Galhardo revela que Léo Moura, em breve, vai jogar no meio-campo

Galhardo deve ganhar uma chance como titular no jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Arena da Baixada. Tendo como referência Léo Moura, dono da posição há seis anos, o lateral-direito, que foi campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-20, elogiou o experiente jogador. E fez uma revelação.

- O Léo Moura me falou que vai jogar no meio daqui a pouco, e aí vai pintar uma vaguinha para mim na lateral. Ele disse para eu me dedicar. Ele é um jogador que tem uma história muito bonita aqui no Flamengo. Um dia espero ter a minha também - afirmou Galhardo, 19 anos.

Galhardo começou a se destacar no Flamengo ainda no juvenil e, no seu primeiro ano de juniores (2009), foi um dos principais nomes do time que jogou a Copa São Paulo e o Campeonato Carioca. Logo foi integrado aos profissionais e fez parte do elenco campeão brasileiro daquele ano.

Depois de ter sido campeão mundial com a Seleção no último sábado, Galhardo se reapresentou ao Flamengo ainda com o uniforme de viagem do Brasil. E ouviu brincadeiras de seus companheiros de time.

- O pessoal brincou comigo. Cheguei com a camisa da Seleção e me disseram que já estava no Flamengo, que era para colocar o uniforme - revelou o lateral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário