segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Okami conhece Zico e afirma que quer lutar contra Vitor Belfort



Zico recebe o lutador Okami no CFZ (Foto: Edgard Maciel de Sá/GLOBOESPORTE.COM) 
 
O lutador Yushin Okami posa com Zico e seus filhos, Thiago Coimbra (primeiro da esquerda para a direita) e Bruno (segundo da esqueda para a direita) (Foto: Edgard Maciel de Sá/GLOBOESPORTE.COM)

Adversário de Anderson Silva na principal luta do UFC Rio, o japonês Yushin Okami afirmou, nesta segunda-feira, que sua intenção é ter Vitor Belfort como seu próximo adversário, caso saia vitorioso no duelo contra o "Spider", no sábado. A revelação foi feita em entrevista exclusiva concedida ao canal Première Combate. Nesta segunda-feira, o japonês esteve na sede do CFZ do Rio, no Recreio dos Bandeirantes, para conhecer seu ídolo, o ex-jogador Zico, quando tocou novamente no assunto Vitor Belfort.

- Tenho muita admiração e respeito, tanto pelo Anderson Silva, quando pelo Vitor Belfort. Enfrentar lutadores desse porte é sempre uma grande honra - disse ele, que revelou não ter medo de ser derrotado. - Nunca penso na possibilidade da derrota, independentemente do adversário - completou ele.


Yushin Okami ufc mma (Foto: Luna Vale/SporTV.com)Okami recebeu uma camisa autografada por Zico (Foto: Luna Vale/SporTV.com)
 
Sobre a luta deste sábado, o japonês afirmou que será o vencedor, mesmo enfrentando Anderson Silva em casa.

- Estou ansioso para lutar contra ele, será uma grande luta. Não importa onde lutamos, enfrentá-lo é sempre muito difícil. Mas desta vez eu pretendo ter uma vitória sem questionamentos. Eu vou ganhar esta luta - garantiu Okami, que foi o último a vencer o brasileiro em uma luta oficial, em 2006, quando Anderson foi desqualificado ao utilizar um chute ilegal.

Admirador do futebol brasileiro, Okami disse estar realizando o sonho, ao encontrar o grande ídolo Zico pessoalmente. Ex-técnico da seleção do Japão, o "Galinho" foi muito reverenciado pelo lutador de 1,88m e 84kg.

- Sou fã dele desde a minha infância e aproveitei essa vinda ao Rio para concretizar o meu sonho de  conhecê-lo - afirmou Okami, que foi levado ao CFZ por um de seus tradutores, que é amigo de Zico, desde que este trabalhava no futebol japonês.

Na entrevista para o Première Combate, que vai ao ar, a partir das 20h desta segunda-feira, Okami, reforça que não pensa na possibilidade de perder para Anderson Silva, invicto desde 2006. Ele fala também sobre sua preparação para o UFC Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário