domingo, 21 de agosto de 2011

Galhardo e Negueba ficam à disposição para enfrentar o Furacão


Negueba no treino da Seleção sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Campeões mundiais com a Seleção Brasileira sub-20 na noite deste sábado, Negueba e Galhardo são esperados no Flamengo. Os dois jogadores serão integrados à delegação que depois da partida deste domingo, contra o Internacional, já seguirá de Porto Alegre para Curitiba. Os jogadores ficarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo pela Copa Sul-americana, quarta-feira, contra o Atlético-PR.Na partida de ida, o time carioca venceu por 1 a 0, e depende apenas de um empate para avançar na competição.

No Brasileirão, Negueba foi utilizado por Vanderlei em sete partidas, enquanto Galhardo foi relacionado para três partidas. Os dois jogadores contam com a confiança do técnico e surgem como opções num momento em que o time começa a sofrer com baixas. Airton, com lesão no joelho esquerdo, e Thiago Neves, com estiramento na coxa direita, não têm previsão de retorno aos gramados.

Pouco depois do título conquistado sobre Portugal, em Bogotá, na Colômbia, os jogadores,  Frauches, César, Galhardo e Negueba já retornaram ao Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário