sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presidente do Flamengo quer José Aldo, mas só no ano que vem




josé aldo ufc patricia amorim flamengo  (Foto: Adriano Albuquerque / Globoesporte.com)
Durante uma sessão de perguntas e respostas do UFC Rio, o lutador carioca José Aldo deixou claro que, diante da aposta de clubes no MMA, tem vontade de um dia representar as cores do Flamengo, seu time do coração.

Questionada sobre a possibilidade de colocar o lutador para representar o Rubro-Negro, Patrícia Amorim deixou claro que enxerga a ideia com bons olhos e tem carinho pelo lutador, mas que isso só poderia ser viável para 2012, já que o orçamento deste ano já está fechado.

- Eu e o Flamengo temos um carinho grande pelo José Aldo, que sempre demonstrou carinho pelo clube, colocou a nossa bandeira no alto do ringue sem nunca pedir nada em troca. Vejo com muito bons olhos, mas o orçamento deste ano está fechado. Trabalhamos com o orçamento anual. Para este ano realmente está complicado, mas quero botar em pauta no próximo. Se entrar algum dinheiro novo, quem sabe? Mas o planejamento é para o próximo ano. Não é uma coisa certa, mas existe a vontade - disse a presidente do Flamengo.

Em sua última luta, no UFC 129, José Aldo comemorou a vitória com uma bandeira rubro-negra. Há pouco mais de dois meses, ele foi homenageado pelo Flamengo. Na ocasião, Patrícia já havia expressado o desejo de contar com o lutador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário