sábado, 27 de agosto de 2011

Léo Moura dá a receita para Fla vencer o clássico


Léo Moura pede tranquilidade e concentraçãoNo Flamengo desde 2005, Léo Moura é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube no elenco atual. Eleito pela Nação na Fan Page oficial do Fla no Facebook como o atleta que melhor representa o espírito rubro-negro, ele participou ativamente de todas as principais conquistas recentes do Mais Querido, inclusive dos últimos dois títulos que o time ganhou vencendo o Vasco na final (Copa do Brasil, em 2006, e Taça Rio, em 2011). Portanto, ninguém no plantel conhece os caminhos para derrotar o rival melhor do que o camisa 2.

Apesar da experiência e do bom retrospecto contra os cruzmaltinos, Léo lembra que esse clássico é sempre muito complicado de se jogar. A dica que ele passa para os seus companheiros é manter o foco no jogo durante os 90 minutos.  

"Quem já está acostumado a jogar clássico sabe que é muito difícil. Independentemente da posição dos times na tabela de classificação. É muito importante ter tranquilidade e jogar com muita concentração", disse o lateral, que ainda completou:

"No clássico, temos que tirar proveito de tudo que temos de positivo e passar essa experiência para os mais jovens", concluiu.

A rodada deste final de semana, na qual o Rubro-negro joga contra o vasco, fecha o primeiro turno do Brasileirão. Com 35 pontos, o Flamengo tem a possibilidade de ultrapassar o líder Corinthians, que tem 37 e enfrenta o Palmeiras, no Prudentão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário