terça-feira, 23 de agosto de 2011

Precavido, Fla treina pênaltis para enfrentar o Furacão


Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo em Curitiba (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Os jogadores do Flamengo foram divididos em dois grupos no treino da tarde desta terça-feira. Junior Cesar, Léo Moura, Deivid e Alex Silva fizeram trabalho na academia e depois correram no campo do Corinthians Paranaense, em Curitiba. Ronaldinho Gaúcho e os demais jogadores disputaram o tradicional rachão das vésperas de jogos.

Precavido, o técnico também comandou uma série de cobranças de pênaltis, com bom aproveitamento de Ronaldinho Gaúcho e Negueba. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, gol de Ronaldinho Gaúcho. Caso o Furacão vença pelo mesmo placar, a decisão irá para os pênaltis.

O técnico, porém, não deu pistas do time que irá a campo na Sul-Americana. Mas jogadores como Junior Cesar e Léo Moura serão poupados. Uma provável equipe que poderá ser escalada teria Felipe, Galhardo, Alex Silva, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Willians, Luiz Antonio, Renato (Fierro) e Bottinelli; Jael e Diego Maurício (Negueba).

Ronaldinho Gaúcho ficará no banco para entrar durante o segundo tempo.

O Atlético-PR enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m, na Arena da Baixada, no jogo de volta da Sul-Americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário