segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dormindo com inimigo: hotel do Fla em Curitiba é casa de Renato Gaúcho


Hospedado em um hotel no Centro de Curitiba, o Flamengo dorme com o inimigo. Renato Gaúcho, técnico do Atlético-PR, mora no mesmo local, apenas cinco andares acima do corredor destinado aos jogadores do time carioca. As equipes se enfrentarão na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, às 21h50m, na Arena da Baixada.

Mas a rivalidade fica dentro das quatro linhas. Fora de campo, o clima é de cordialidade. Na manhã desta segunda-feira, alguns integrantes da delegação rubro-negra conversaram descontraidamente com Victor Hugo, ex-Fluminense e atual preparador de goleiros do Furacão, e o preparador Alexandre Mendes, integrantes da comissão técnica de Renato, que também moram no hotel.

Neste domingo, o time de Renato Gaúcho empatou em 2 a 2 com o lanterna América-MG, na Arena da Baixada. Na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Atlético-PR precisa tirar a vantagem do Flamengo, que venceu o jogo de ida, no Engenhão, quando Ronaldinho Gaúcho fez o gol da vitória por 1 a 0.

Renato mora provisoriamente no hotel desde o começo de julho, quando se apresentou ao Atlético-PR. O treinador vem de boa sequência no Brasileirão com vitórias sobre Santos, Atlético-GO e Cruzeiro, e empates com Corinthians e São Paulo. Mas o tropeço contra o América-MG, nesse domingo, colocou novamente o time na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 17 pontos.

O treinador afirmou depois do jogo deste domingo que irá escalar o time reservas diante do Flamengo pela Sul-Americana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário