sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A pedido do Flamengo, CBF altera data do jogo contra o Corinthians


A pedido da diretoria do Flamengo, a CBF transferiu a partida entre o Corinthians e o Mengão, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o dia 8 (quinta-feira) de setembro. Anteriormente, o jogo estava marcado para o dia 7 (quarta-feira), às 21h50m, no Pacaembu. Hora e local foram mantidos.

A mudança alterou outro jogo do Flamengo pelo Brasileirão. Como só entrará em campo na quinta-feira, dia 8, o jogo do time carioca contra o Atlético-PR, pela rodada seguinte, passou do dia 10 (sábado) para o dia 11, domingo, em Macaé.

A alteração foi feita com o consentimento do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para que Ronaldinho Gaúcho, convocado por Mano Menezes para enfrentar Gana pela Seleção Brasileira no dia 5 de setembro, em Londres, possa defender o Flamengo pelo Brasileirão em melhores condições físicas. O camisa 10 volta ao Brasil no dia 6.

- Desde ontem (quinta-feira) estávamos trabalhando para que a CBF entendesse a nossa situação, e pudéssemos contar com o Ronadinho nas melhores condições possíveis contra o Corinthians. De manhã, a presidente Patricia Amorim, conversando com o presidente Ricardo Teixeira, e com o entendimento do presidente do Corinthians, conseguiu que a partida passasse de quarta-feira para quinta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Ronaldinho chega na terça-feira, de manhã, e ganha mais 24 horas de recuperação. O próprio  Ronaldinho estava preocupado com isso. Inclusive nos ligou agradecendo por isso. Temos que compreender esse retorno do Ronaldinho à Seleção Brasileira. Todos viabilizaram essa recuperação do Ronaldinho - disse o diretor executivo do Flamengo, Luis Augusto Veloso.

Ronaldinho, no entanto, vai desfalcar o Mengão contra  o  Bahia,  4 de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário