domingo, 7 de agosto de 2011

Patricia Amorim se mostra satisfeita com Jael: 'Não me surpreendeu'

O Flamengo sonhou com André, flertou com Vagner Love e fez de tudo para conquistar Kleber, mas acabou mesmo fechando com Jael para reforçar o ataque. Houve quem torcesse o nariz para a contratação, mas em seu segundo jogo o centroavante mandou bola na trave e deixou o dele, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, neste sábado. Tudo isso em menos de dez minutos. Motivos de sobra para agradar a presidente do clube, Patricia Amorim.

- Não me surpreendeu (Jael). Eu sabia que a qualquer momento ele entraria e faria um gol, pois é o que todo atacante precisa fazer. Mas a forma e a vontade que ele entrou, colocando uma bola na trave e fazendo um gol demonstra a motivação que um jogador tem de vestir a camisa no Flamengo - disse a dirigente.

Patricia Amorim esteve na manhã deste domingo na Arena Copacabana para acompanhar a decisão das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de futebol de areia. "Pé-quente", viu a vitória brasileira sobre a Argentina depois de uma noite aliviada com o triunfo rubro-negro no Engenhão.

- Foi um sono tranquilo, com o sentimento de missão cumprida. Campeonato de pontos corridos é assim e temos que fazer a nossa parte. O objetivo deste ano é ficar entre os quatro primeiros e voltar à Libertadores. Mas se conseguirmos continuar na liderança e conquistar o Brasil é melhor ainda - disse Amorim, que também participou da premiação na Arena Copacabana.

Outro ponto que foi comentado pela dirigente foi a invencibilidade rubro-negra no Brasileiro. O Flamengo já atuou 15 jogos, com nove vitórias e seis empates. Se o Corinthians não vencer neste domingo o Atlético-PR, o Fla termina a rodada líder, com um jogo a mais em relação aos paulistas.

- O momento é muito bom, desde a chegada do Ronaldinho ao Rio e a conquista do título estadual e o time batendo recorde de invencibilidade. Chegar em agosto, com o time tendo apenas uma derrota no ano, é realmente incrível. A equipe está muito equilibrada e não tem tido altos e baixos. É um grupo muito capaz e tenho orgulho dessa equipe que foi montada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário