terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alex Silva é testado por Luxa pela primeira vez em coletivo


Alex Silva treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Alex Silva entrou em fase final de preparação física e técnica para a estreia pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, o zagueiro participou pela primeira vez de um coletivo de 45 minutos entre os reservas e os juniores. Alex foi escalado por Vanderlei Luxemburgo do lado direito da defesa e fez dupla com Jean. Durante a atividade, procurou se movimentar, não tirou o pé das divididas e orientou os companheiros.

- Não desiste, não desiste! – gritou para o meia-atacante Thomás, que havia perdido a posse de bola.

O time foi formado por Paulo Victor, Digão, Alex Silva, Jean e Rodrigo Alvim; Muralha, Lorran, Vander e Adryan; Thomás e Yguinho e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Elvis. Em alguns momentos, Pirulito demonstrou certo cansaço, mas permaneceu no gramado até o fim do trabalho. Após a atividade, teve uma rápida conversa com o treinador, que assistiu à atividade.

Sem jogar desde maio, quando deixou o São Paulo após se desentender com os dirigentes, Alex está sendo preparado para estrear no domingo, contra o Figueirense, pelo Brasileirão, em Florianópolis. Ele está na lista dos jogadores que vão disputar a Copa Sul-Americana, mas não enfrenta o Atlético-PR nesta quarta, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário