quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Léo Moura, sobre estreia de Adriano: 'Pode vir que estamos esperando'

Depois do volante Willians, foi a vez de Léo Moura comentar a volta do ex-rubro-negro Adriano aos gramados. Depois de passar quatro meses se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles, o atacante já tem data para estrear pelo Corinthians: 7 de setembro, contra o Flamengo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Pode vir que nós estamos esperando. Esse jogo vai dar o que falar - disse Leo Moura, rindo, durante participação no programa "Tá na Área".

O lateral e o volante foram campeões brasileiros ao lado de Adriano em 2009, pelo Flamengo. No momento, após 15 rodadas do Nacional-2011, os dois times têm os mesmos 33 pontos e brigam pelo primeiro lugar na tabela. O time paulista lidera por ter uma vitória a mais.

Ídolo da torcida rubro-negra, Léo Moura aproveitou para elogiar Ronaldinho Gaúcho e defender uma vaga para o amigo na Seleção Brasileira. Na hora de escolher os melhores jogadores em atividade no Brasil hoje em dia, o lateral incluiu o camisa 10 do Fla ao lado de dois adversários.

- Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Dedé acho que são os melhores e merecem vaga na Seleção - afirmou.

Leo Moura elogiou o time de Mano Menezes - que perdeu na quarta-feira por 3 a 2 da Alemanha - e pediu calma à torcida. Segundo o jogador, toda renovação de elenco precisa de um tempo para ser feita e para dar certo.

- Ainda é muito cedo para questionar o trabalho do Mano. Os laterais têm qualidade para estar na Seleção. É difícil agradar a todos. O treinador vai escolher o jogador que ele acha que está melhor para servir a Seleção - analisou.

Sobre a possibilidade de disputar a Copa de 2014 no Brasil, o lateral não mostra confiança.

- Hoje a Seleção passa por um processo de renovação, de jogadores mais jovens. Já estou com 32 e sei que fica um pouco complicado. Hoje o meu pensamento é defender bem o meu clube, mas se aparecer a possibilidade de defender a Seleção, eu estarei preparado - ponderou.

Campeão de quatro campeonatos Carioca e um Brasileiro, o jogador elege o título da Copa do Brasil, em 2006, como o mais especial, por ter sido o primeiro conquistado na carreira. Segundo ele, o título que ainda falta é o da Libertadores, para então lutar pelo do Mundial de Clubes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário