sábado, 4 de junho de 2011

Flamengo lança camisa e bandeira oficiais para despedida de Petkovic

Bandeira Petkovic (Foto: Site Oficial do Flamengo)
O Flamengo pretende lucrar com a despedida de Petkovic. Além de economizar com o salário do gringo - um dos mais altos do elenco - o clube lançou produtos em homenagem ao ídolo: serão vendidas uma camisa e uma bandeira comemorativa.

Os produtos estarão à venda neste domingo em quiosques oficiais, situados no Setor Leste do Engenhão, palco do adeus contra o Corinthians, às 16h. A bandeira custará R$ 39,90 e a camisa R$ 49,90. A partir de segunda-feira, os produtos estarão disponíveis nas outras lojas que vendem produtos oficiais do Flamengo.

- A presença do ídolo no esporte é fundamental. O Petkovic ajudou a imortalizar ainda mais a nossa camisa 10 e, depois, a 43. O Flamengo sabe da importância dele na história do clube e sabe o quanto o torcedor é apaixonado por ele. Justamente por isso, não poderíamos deixar passar uma data tão importante como essa. Criamos dois produtos específicos para a despedida dele e esperamos uma grande aceitação -  afirmou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing, em entrevista ao site oficial do clube.


camisa Petkovic (Foto: Site Oficial do Flamengo) 
 
Camisa tem a imagem da comemoração do gol de falta sobre o Vasco em 2001 (Foto: Site Oficial do Fla)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário