domingo, 29 de maio de 2011

Fla brilha e vence três no Estadual de base

As divisões de base do Flamengo fizeram bonito no sábado (28.05). O infantil, juvenil e juniores do rubro-negro superaram seus adversários e continuam na luta pelo título Estadual. Os juniores venceram o Madureira por 3 a 1 e continuaram líderes e invictos na Taça Rio. Enquanto isso, infantil e juvenil derrotaram o Olaria, respectivamente por 3 a 0 e 2 a 1.

No estádio Conselheiro Galvão, em Madureira, os juniores do Flamengo entraram em campo para defender a invencibilidade na Taça Rio. E diante do segundo colocado, o Madureira. Mas, mesmo jogando em casa e abrindo o marcador, o Tricolor suburbano não conseguiu parar os meninos da Gávea.

Com gols de Luiz Antonio (2) e Rafinha, o Flamengo fez 3 a 1 no adversário. O próximo confronto rubro-negro na competição será diante do Duque de Caxias, na quarta-feira (25.06), na Gávea.

No juvenil, na Gávea, a partida contra o Olaria foi muito disputada, decidida, a favor do Flamengo, no final do segundo tempo. Melhor que o adversário desde o início, o Rubro-negro marcou nos primeiros minutos, com o zagueiro Nathan. No entanto, apesar de ter o domínio da partida, acabou cedendo o empate, numa cobrança de escanteio.

Sem desistir, o Flamengo continuou buscando a vitória a todo custo e acabou conseguindo. Quiroga, que havia entrado na equipe na segunda etapa, marcou e deu números finais ao confronto.

"O treinador me botou para compor o meio campo e acabamos tomando o gol. Mas graças a Deus a equipe permaneceu acreditando na vitória. Até o final. Eu tive a sorte de estar na hora certa, no lugar certo. Assim pude fazer o gol da vitoria", disse o jogador.

Pela categoria infantil, o mesmo adversário, o Olaria, mas um pouco mais de facilidade. Arlindo abriu o placar para o Flamengo, aos seis minutos. Logo depois, ele mesmo ampliou para o Rubro-negro.

Já debaixo de muita chuva, o jogo ficou ainda mais favorável ao Flamengo, que manteve a tranquilidade para balançar mais uma vez as redes do Olaria, novamente com Arlindo, o nome do jogo.

"É muito bom poder ajudar a minha equipe a ganhar mais três pontos e um pouco mais de vantagem na busca pelo título", disse o atacante.

Juvenil e infantil voltam a campo contra o Bangu, domingo (05.06), às 13h e 15h, respectivamente, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário