terça-feira, 31 de maio de 2011

Fla planeja adeus simples para Pet, mas sérvio pode até ser titular



Petkovic no treino do Flamengo (Foto: Fábio Borges / VIPCOMM)
Flamengo e Petkovic ainda vão definir a programação da despedida do sérvio. O meia vai se reunir com a presidente Patricia Amorim até quarta-feira para acertar os detalhes do cerimonial. É possível dizer que será uma festa simples e moderada. Isso porque o último jogo de Pet com a camisa rubro-negra no Brasil vale três pontos. No domingo, o adversário será o Corinthians, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda vai definir de que forma o jogador será escalado. Uma das alternativas é lançá-lo como titular no lugar de Thiago Neves, que estará com a Seleção Brasileira. Desta forma, Luxa gastaria apenas uma substituição para a saída de Pet durante o confronto. O meia voltou aos treinos com o grupo na última quinta-feira.

Fora de campo, o clube estuda a hipótese de entregar uma placa ou uma camisa especial para o jogador.

- Temos uma preocupação bastante razoável, já que este jogo vale três pontos. A festa mesmo vai ser em Belgrado (na Sérvia), em agosto (dia 9), no amistoso do Flamengo com o Estrela Vermelha. No domingo, vamos fazer alguma coisa, usar o telão. Estamos bolando algumas ações, mas não vai ser uma festa de grandes proporções, temos que tomar cuidado com isso. E nem podemos parar o jogo no meio – explicou o vice de marketing Henrique Brandão.

cartaz petkovic o gringo filme (Foto: Divulgação)
Pet também vai prestar uma homenagem aos torcedores do Flamengo. Na próxima sexta-feira, ele entra em estúdio para gravar uma mensagem que será exibida no telão no Engenhão. Sem texto ou roteiro. O meia vai falar de improviso. A ideia de fazer o vídeo foi do próprio jogador para se comunicar com aqueles que estiverem no estádio.

O sérvio também vai distribuir aos rubro-negros cards do documentário “O Gringo”, lançado na semana passada. Com eles, os torcedores terão 50% de desconto para assistir ao filme, que entra em circuito no próximo dia 10 e estará em exibição no Cine Glória e no Ponto Cine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário