terça-feira, 31 de maio de 2011

TRIBUNAL DE MERDA: Luxemburgo, Felipe e Angelim serão novamente julgados no STJD

Absolvidos em primeira instância na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Felipe, o zagueiro Ronaldo Angelim e o preparador físico Antônio Melo voltarão ao banco dos réus. A procuradoria do Superior Tribunal de Justiça recorreu, e um novo julgamento – ainda sem data marcada - será realizado pelo Pleno do STJD.

Confusão Ceará x Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
 
Confusão no Ceará ainda causa problemas ao Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)


De acordo com o procurador-geral do STJD, Paulo Schmit, os acontecimentos no Ceará não podem passar impunes.

- Nossa ideia é, no mínimo, advertir. Essas infrações na partida Ceará x Flamengo não podem passar em branco. Tem que ter algum tipo de punição. Eles estão livres das acusações de agressão, mas terão de responder novamente pelas ofensas ao árbitro – frisou o procurador, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Por conta da confusão durante o intervalo da partida contra o Ceará, no dia 11 de maio, quando o Flamengo acabou eliminado da Copa do Brasil, o árbitro Sandro Meira Ricci, relatou na súmula que foi ofendido por Luxemburgo, Felipe, Ronaldo Angelim e Antônio Melo.

Se forem punidos no artigo 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto), a pena variar de uma a seis partidas de suspensão e multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário