segunda-feira, 30 de maio de 2011

Renato deixa festa de Pet de lado: 'É um jogo de extrema importância'


renato flamengo desembarque (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
A festança está marcada, e os rubro-negros convidados. No próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Engenhão, o sérvio Petkovic, um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, dará adeus aos gramados e pendurará as chuteiras.

O problema é que o adversário não quer saber de festa, e a partida vale três pontos. Apesar de aprovar a homenagem ao ídolo rubro-negro, Renato cobra atenção total do time em campo.

- Vai ser um jogo legal, é a despedida do Pet. Talvez, para alguns, possa ser um jogo festivo, mas também é de extrema importância para o Flamengo. Vale as primeiras colocações. Vale a nossa meta. O meu objetivo é conseguir sete pontos a cada três jogos – disse o camisa 11 rubro-negro.

Renato, inclusive, vê o Corinthians como um adversário direto do Flamengo na briga pelas primeiras colocações.

- Será um clássico importante, um grande jogo. São dois grandes times que vão brigar lá na frente por algo importante no campeonato.

Além de Petkovic, o Flamengo deve ter a volta do Léo Moura e a estreia de Junior César contra o Corinthians. Convocado para a Seleção Brasileira, Thiago Neves será desfalque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário