domingo, 29 de maio de 2011

Luxa: ‘Vamos para casa tristes’

Com um ponto na mão e dois voando. É assim que o Flamengo vai deixar Salvador. Neste domingo, o time teve a vitória nas mãos contra o Bahia até os 44 minutos do segundo tempo, mas vacilou e permitiu o empate. O placar de 3 a 3 foi marcado por equilíbrio nas virtudes e nos erros. Foi jogo de um tempo para cada equipe, e o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se resignado.

- Da maneira como jogamos, erramos três vezes no jogo, demos três gols para o adversário, saímos chateados. Mas o empate fora de casa é sempre um bom resultado. Não é com sabor de derrota, mas temos alguns detalhes (a corrigir), não podemos cometer erros. Futebol é dessa forma. Mesmo com um jogador a mais e a posse de bola, perdemos a bola na saída da defesa e para o ataque. É lamentar, mas tocar o barco e seguir. Vamos para casa tristes.

O treinador lamentou que o time não tenha aproveitado o fato de jogar com um homem a mais (Helder foi expulso depois do terceiro gol do Fla) e que a posse de bola tenha sido desperdiçada.

- Erro de saída de bola complica, ainda mais para um jogador veloz (Jobson). Uma coisa que quero é que o time tenha a posse de bola, ainda mais com um jogador a mais. Não pode facilitar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário