sexta-feira, 3 de junho de 2011

Flamengo ganha esperança por Alex Silva


O Flamengo manifestou interesse no zagueiro Alex Silva, que estava emprestado ao São Paulo, mas logo percebeu que o futuro do jogador poderia ser um clube europeu, pois o Sporting (POR) já estava bem adiantado na negociação com o Hamburgo (ALE), dono de 50% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, uma notícia  deu novas esperanças aos rubro-negros. O clube alemão rejeitou a proposta dos portugueses pois considerou abaixo do valor pretendido.

O Hamburgo impôs até quinta-feira para que o Sporting faça uma contra-proposta, mas os portugueses já avisaram que não têm condição de aumentar o valor.

A negociação com o Flamengo estava parada, mas após a notícia pode voltar com força. Grêmio, Santos e Corinthians já demonstraram interesse no atleta, mas o Rubro-Negro conta com o trunfo de negociar com o empresário Sérgio Malucelli, que detém os outros 50% dos direitos econômicos de Alex Silva. Ele é amigo de longa data do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem tem trocado informações sobre o futuro do zagueiro.

Otimismo por Aírton

 O Flamengo esperava a resposta do Benfica sobre a proposta feita pelo volante Aírton. Porém, os portugueses ainda não responderam, mas o otimismo dos dirigentes rubro-negros ainda é grande. O vice de finanças Michel Levy se limitou a dizer que a "expectativa é muito boa".

O Benfica pediu 500 mil euros (R$ 1,1 milhão) pelo empréstimo de um ano do volante, mas o Flamengo não está disposto a pagar essa quantia.A intenção é acertar com o jogador pelo período de um ano e garantir uma opção preferencial de compra para o caso de Willians ser vendido num futuro breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário