sábado, 28 de maio de 2011

Willians admite que agressão foi um erro: 'Aprendizado para toda vida'


Três dias depois da cotovelada em Negueba, Willians falou. E reconheceu o erro. Claramente arrependido, o volante do Flamengo justificou que levou um problema pessoal – não revelado – para dentro de campo no treino de quarta-feira e afirmou que a atitude agressiva não vai mais se repetir.


Willians do Flamengo no treino (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Arrependido, Willians diz que episódio com Negueba é passado (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)


- Errei, sim. Mas quem nunca errou? Agora é levantar a cabeça e não errar mais. Foi um aprendizado para toda a vida. Sou um cara sério, mas não maldoso. Estava com um problema pessoal, mas já foi resolvido. Esse lance não deveria ter acontecido. Acabei levando um problema para dentro de campo. Daqui para frente não vai mais acontecer – disse o volante.

Após a agressão, Willians foi punido pela comissão técnica, que decidiu que ele iria treinar separado do elenco. O afastamento ajudou o jogador a reconhecer o erro.

- Fiquei muito triste pelo que fiz com o Negueba, que é um garoto. Levei um castigo. Treinar sozinho é muito difícil. Espero que nenhum jogador passe pelo que eu passei. Mas serviu para refletir – disse.

A suspensão de Willians do jogo contra o Bahia neste domingo foi cogitada, mas cancelada após o volante ligar para os pais de Negueba e pedir desculpas. O técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu escalar o jogador, também por acreditar que sua ausência prejudicaria mais ao time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário