terça-feira, 24 de maio de 2011

Vanderlei Luxemburgo, Angelim e Felipe são absolvidos pelo STJD

O técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Ronaldo Angelim e o goleiro Felipe foram absolvidos nesta terça-feira no STJD. Também julgado nesta terça-feira, o preparador físico Antônio Mello pegou um jogo de suspensão, mas teve a pena convertida em advertência, por ser réu primário. Eles tinham sido denunciados pelos incidentes relatados na súmula pelo árbitro Sandro Meira Ricci após o empate com o Ceará, no estádio Presidente Vargas, que selou a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil.




Relembre o caso
Luxemburgo e Felipe foram duplamente denunciados. O treinador tentou agredir o policial que participava da segurança do trio de arbitragem dentro do gramado e disse as seguintes palavras para Sandro Meira Ricci: “Eu achava que você era honesto. Você é um pilantra! Ladrão”.

Felipe também tentou agredir o policial com um soco por baixo do escudo, após o mesmo dar uma “escudada” em Ronaldinho Gaúcho. O camisa 1 ainda classificou o árbitro como desonesto e tendencioso. “Ele não pode tirar a camisa aqui (no gramado), mas depois pode comemorar como torcedor do Ceará. Se é pra classificar o Ceará, tira o Flamengo de campo, pô!”.

Ronaldo Angelim foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo. Segundo o árbitro, o zagueiro segurou seu adversário na disputa de bola e, como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo. Já Antônio Mello dirigiu-se ao árbitro no fim da partida e também fez pesadas acusações: “Eu já sabia. Está tudo armado!”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário