segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ronaldinho Gaúcho curte folga com roda de samba em Porto Alegre

Ronaldinho comemorou sua melhor atuação com a camisa do Flamengo em Porto Alegre. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, no sábado, o time ganhou dois dias de folga. O craque chegou à capital gaúcha no fim da manhã deste domingo. A boa estreia dele e do time no Campeonato Brasileiro foi festejada com amigos e parentes numa roda de samba, em casa. Os músicos do grupo Samba Tri, com quem o camisa 10 tem relação de longa data, animaram o encontro.

Foi a primeira vez que Ronaldinho voltou a Porto Alegre desde o acerto com o Rubro-Negro, em janeiro. Na época, o Grêmio também tentou contratá-lo e chegou a preparar o campo do estádio Olímpico para a apresentação do jogador. R10, no entanto, preferiu assinar um contrato de quatro anos com o Flamengo.

O meia-atacante deve retornar ao Rio nesta segunda-feira. Pela manhã, havia a expectativa de que ele estivesse no lançamento do projeto do Centro de Treinamento do clube, em Vargem Grande. Ronaldinho não compareceu, mas gravou participação no vídeo oficial.

Os jogadores do Flamengo voltam a trabalhar nesta terça-feira, às 10h. O grupo vai treinar na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. À tarde, a atividade será no Ninho do Urubu. O próximo jogo da equipe será contra o Bahia, domingo, em Salvador, às 16h (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário