segunda-feira, 23 de maio de 2011

São Paulo confirma acerto do Flamengo com Júnior César

RIO - O diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que o acordo com o Flamengo por Junior Cesar está sacramentado. O Flamengo pagará à vista o valor exigido pelo São Paulo para a liberação do lateral-esquerdo. Só falta isso para ele viajar para o Rio de Janeiro e ser anunciado.Apesar de negar que a transação já esteja totalmente acertada, o jogador está animado com a chance de vestir a camisa rubro-negra.

- A expectativa de jogar pelo Flamengo é muito boa. É um grande clube, que tem história no futebol brasileiro e uma importância muito grande para o futebol brasileiro - disse Júnior César. 

O jogador disse que, mesmo com o avanço das negociações entre o Flamengo e o São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos, ainda não existe uma confirmação sobre o desfecho das negociações, e que ainda se deve esperar. 

- Ainda não tem nada definido, tudo depende de Flamengo e São Paulo. Assim que houver uma definição entre as partes, irei ao Rio de Janeiro para resolver todos os detalhes - disse o lateral. 

Apesar de não confirmar oficialmente sua ida, Junior afirmou que vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Rio de Janeiro para atuar pelo Flamengo. O jogador teve duas passagens pelo Fluminense (clube em que foi revelado, em 2001), e já vestiu também a camisa do Botafogo, há cinco anos atrás. 

Com Egídio e Rodrigo Alvim sendo contestados por parte da torcida, Junior Cesar é visto como um potencial titular da lateral esquerda rubro-negra. O jogador, no entanto, transfere a responsabilidade de escolha para o técnico, Vanderlei Luxemburgo: 

- Tudo vai depender do Vanderlei, depois que as partes se acertarem, obviamente. Sei que o Flamengo tem um grupo bom, qualificado, é o treinador quem decide. 

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, já afirmou que a negociação envolvendo a vinda de Junior Cesar está por detalhes. Nesta segunda-feira, devem ser divulgados os detalhes da negociação e o anúncio do lateral esquerdo como novo reforço do Flamengo para o Campeonato Brasileiro. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário