sábado, 28 de maio de 2011

Taças do Carioca serão expostas em encontro de embaixadas em Salvador



Flamengo Prêmio Cariocão 2011 (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Troféu do Carioca foi entregue ao Fla no dia 16
deste mês (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Integrantes de dez embaixadas do Flamengo vão se reunir durante toda a manhã deste domingo em Salvador. Cerca de 400 pessoas são esperadas no evento, que será realizado num restaurante da cidade, no bairro Caminho das Árvores. Na ocasião, ficarão expostos os três troféus conquistados pelo Rubro-Negro nesta temporada: Taça Guanabara, Taça Rio e Carioca.
Convidado pela presidente Patricia Amorim para ser o chefe da delegação rubro-negra na viagem à capital baiana, o ex-atacante Bebeto é um dos convidados do encontro, que ocorre das 8h30m às 13h. Às 16h, o Flamengo enfrenta o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Pituaçu.

Bebeto começou a carreira no Vitória, maior rival do Bahia, em 1982 e transferiu-se para o Flamengo no ano seguinte. O tetracampeão teve ainda outras duas passagens pelo Barradão: 1997 e 2000. Por lá, conquistou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, ambos de 97. Na Gávea, jogou de 83 a 89 na primeira vez e em 1996. Foi bicampeão brasileiro (83 e 87) e campeão carioca (86).

Hoje, quem joga no Flamengo é Mattheus, de 17 anos, filho de Bebeto. Ele é meio-campista e fez parte do grupo que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário