quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ronaldo Angelim será improvisado na lateral esquerda contra o Ceará



Vanderlei Luxemburgo decidiu mexer novamente na lateral esquerda do Flamengo, mas Egídio não foi o escolhido. Rodrigo Alvim deixa a equipe para a entrada de Ronaldo Angelim. Nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Ceará, o zagueiro vai ocupar o setor. A intenção do treinador é dar mais força à marcação no lado esquerdo e liberar os avanços de Léo Moura pela direita.

Não será a primeira vez de Angelim na função. Nesta temporada, por exemplo, ele foi escalado como um falso lateral contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara. No empate por 1 a 1, fez o gol do Rubro-Negro, que venceu a disputa de pênaltis.

Apesar de não ter anunciado a escalação do time ao longo da semana, é muito provável que Wanderley jogue no ataque. Desta forma, Deivid ficará como opção. A provável escalação do Flamengo: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Ronaldo Angelim; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

Derrotado por 2 a 1 no Engenhão, semana passada, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, a partir de 3 a 2, para ir às semifinais. Se devolver o resultado do Rio, leva aos pênaltis. A partida começa às 21h50m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário