quarta-feira, 11 de maio de 2011

Djalminha revela que enfrentou o Macaé no sacrifício

Autor do gol da vitória do Mengão nesta terça-feira, o meia do Flamengo Djalminha revelou, após a partida contra o Macaé, que entrou em quadra no sacrifício. O craque rubro-negro afirmou ter jogado com fortes dores musculares, o que, segundo o próprio, reduziu o seu desempenho.

- Joguei no sacrifício, pois estou sentindo muita dor na perna desde o jogo de domingo contra o Bangu. Sei que não rendi o quanto posso, mas consegui ajudar a equipe a sair de campo com a vitória - afirmou Djalminha.

Com os dois gols marcados nesta terça - o primeiro e o último da vitória rubro-negra por 6 a 5 - Djalminha tornou-se o principal artilheiro do Flamengo na competição, com cinco gols. O Flamengo volta a atuar na sexta-feira, às 22h, quando enfrenta o Fluminense, pela terceira rodada do grupo A, em Macaé.  As duas equipes já estão classificadas para a semifinal. O duelo servirá para definir o primeiro e o segundo colocado do grupo. Neste momento, Fla e Flu estão empatados em pontos, saldo de gols e número de gols marcados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário