sexta-feira, 13 de maio de 2011

Felipe perde terço que servia como amuleto, mas não abala sua fé no Fla


felipe terço flamengo (Foto: Agência Estado)
Além da eliminação na Copa do Brasil no empate em 2 a 2 com o Ceará na última quarta-feira, Felipe teve outra grande perda na área religiosa. O terço que o goleiro carregava há seis anos e que levava para o campo para abençoar momentos decisivos ficou no gramado do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, depois da confusão no fim do primeiro tempo envolvendo policiais locais.

- Perdi meu terço. Foi culpa de um policial. Se ele tivesse aquela vontade toda para prender ladrão... Estive em Salvador no dia seguinte ao jogo, mas não deu tempo de conseguir outro. Até a estreia contra o Avaí espero ter um novinho para dar a sorte que o outro dava. Ainda procurei no gramado, mas não achei. Quem encontrou terá bastante sorte - disse o goleiro.

Felipe, porém, não acredita que isso tenha influenciado no resultado. O goleiro reserva Paulo Vitor chegou a ajudar a procurar o terço, que ficou famoso nas disputas de pênaltis no Campeonato Carioca contra Botafogo, Fluminense e Vasco, quando o camisa 1 carregava e beijava o objeto religioso.

- Se fosse assim (a perda influenciasse no resultado), todo atleta teria que usar um (risos). Vou mandar buscar um novo em Aparecida do Norte (São Paulo).

Além da fé, Felipe aposta na força do grupo rubro-negro para reverter a situação.

- Não é porque fomos eliminados numa partida que está tudo errado. A equipe está de cabeça erguida. Nossa equipe foi remontada, depois de um ano bastante complicado em 2010. Ninguém imaginava ser campeão carioca invicto. Agora, é pensar no Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário