terça-feira, 10 de maio de 2011

Flamengo se antecipa ao vasco e entrega camisa a Kelly Slater

O vasco foi quem primeiro planejou a homenagem, mas o Flamengo se antecipou e conseguiu entregar a Kelly Slater uma camisa personalizada. O americano decacampeão mundial de surfe recebeu uma camisa 10 nesta terça-feira, véspera do Rio Pro, terceira etapa da temporada.


Kelly Slater camisa Flamengo (Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com) 

Kelly Slater  veste a camisa personalizada dada pelo Flamengo (Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com)


Slater ficou sabendo que o vasco tinha mandado fazer uma camisa. Mas um amigo, paulista, o orientou a “fugir” da homenagem. Abordado pela equipe de marketing do Flamengo nesta terça, o americano ficou um pouco receoso. Quando viu se tratar da mesma camisa que tinha vestido em dezembro de 2009, no Havaí, aceitou o presente.

Kelly Slater camisa Flamengo (Foto: Gabriele Lomba / Globoesporte.com)

- É...eu soube da outra camisa, mas me disseram para não vestir nada – disse Slater, rindo.

O episódio rubro-negro se deu por intermédio do apresentador da TV Globo Luciano Huck. Ele levou ao Havaí o menino  Naamã, surfista e morador de uma comunidade carente, para conhecer Slater. Lá, o surfista vestiu a camisa do Flamengo, time de Naamã.

Slater é a terceira personalidade internacional a ganhar, recentemente, a camisa do Flamengo. Neste ano, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ator Vin Diesel foram homenageados pelo clube.

O Rio Pro começa nesta quarta-feira, na Barra da Tijuca. Se as condições do mar no Arpoador estiverem melhores, as disputas podem ser transferidas para lá. O SporTV.com transmite ao vivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário