terça-feira, 10 de maio de 2011

Patrícia Amorim admite negócio com Diego Maurício e lamenta falta do Maracanã


No evento que participou nesta segunda-feira para o lançamento de um relógio do clube, que homenageia o aniversário de 30 anos do título mundial, em parceria com empresa suíça, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, admitiu que Diego Maurício está no mercado e lamentou que o Engenhão ainda não tenha caído nas graças da torcida rubro-negra.

- Recebemos propostas por alguns dos nossos jogadores, sim. Mas para mim, só será real quando estiver escrito. Vamos aguardar os acontecimentos. Ele é um jogador que está no mercado, sem dúvida alguma.

Diego Mauricio tem proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O Rubro-Negro é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, e a Traffic detém o restante. A negociação pode ser concretizada a qualquer momento.

Patricia Amorim acredita que o time fará um bom jogo contra o Ceará nesta quarta-feira às 21h50m, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. E deu uma explicação sincera sobre a relação da torcida com o Engenhão.

- Temos jogado melhor fora, isso por conta da falta do Maracanã. O Engenhão é um estádio que ainda não adotamos como casa, não foi abraçado pela torcida. Acredito na classificação na Copa do Brasil. A eliminação significaria uma chance perdida de voltar para a Libertadores, que é nosso objetivo máximo.

A presidente afirmou que o patrocinador master poderá ser anunciado até o fim de maio. A Hyundai é um dos nomes mais fortes para estampar sua marca na camisa rubro-negra. Patricia também garantiu que reforços chegarão para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Acreditamos que até o fim de maio anunciaremos o patrocinador master. Os reforços também chegarão. Trabalhamos em silêncio para não criar expectativa. Isso não depende apenas do resultado da Copa do Brasil. Precisamos de peças de reposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário