sábado, 14 de maio de 2011

Embalos do sabadão pela manhã: Ronaldinho sua a camisa e sorri

Os embalos do Flamengo na manhã deste sábado foram de forte trabalho físico para os jogadores. Os atletas foram obrigados a acordar cedo para, a partir das 10h, driblar cones, treinar arrancadas e suar a camisa. E, mesmo com os exercícios puxados, todos mantiveram o bom humor. Ronaldinho Gaúcho era um dos mais animados, treinou com afinco e escolheu Fierro para aliviar a carga do treinamento.

Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Ronaldinho treina com afinco no Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
 
O camisa 10 brincou de luta com o chileno, implicou, riu e depois deu um abraço no companheiro, antes de entrar na fila para recomeçar a correria.

O preparador físico Antônio Mello destacou que até a sexta rodada do Campeonato Brasileiro o time terá jogos apenas aos sábados ou domingos. O Flamengo fará sua estreia no próximo sábado, contra o Avaí, em Macaé.

- Será como uma pré-temporada nas próximas seis semanas. Vamos trabalhar forte para que o time possa voar - afirmou o preparador.

Ronaldinho brincando com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Ronaldinho brinca com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
 
Depois do treino deste sábado pela manhã, o grupo terá o domingo de folga. Na segunda-feira, o time treinará pela manhã na Praia da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). No mesmo dia à noite, a diretoria determinou que os jogadores compareçam à festa do Campeonato Carioca. Na terça e quarta-feira, o elenco treinará em tempo integral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário