quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Willians confirma negociação com o Santos e diz querer jogar Libertadores

De um lado, o Flamengo afirma que conta com o volante Willians para a temporada 2011. Do outro, o jogador não garante sua permanência na Gávea, confirma conversas com o Santos e declara que gostaria de retornar à Vila Belmiro (ele foi jogador da base do Peixe e acabou não sendo aproveitado).

- Os contatos vêm acontecendo, são verdadeiros. Mas quem vai decidir isso é o meu empresário. Deixei tudo nas mãos dele - afirmou o jogador, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, durante jogo beneficente organizado pelo ex-zagueiro santista Narciso, em parceria com o meia Deco, do Fluminense.

Ao falar sobre a possibilidade de permanência no Flamengo, Willlians foi evasivo. Ele falou também sobre o interesse do São Paulo, mas deixou claro que a Libertadores será determinante em sua escolha. Dos três times, somente o Santos vai disputar a competição continental.

- A Libertadores pesa. É uma boa oportunidade. Todo jogador tem essa vontade. Até o fim de dezembro terei uma resposta do meu empresário para decidir isso.

No entanto, o clube que quiser contratar Willians terá de negociar com o Rubro Negro. Ele tem mais três anos de contrato com a equipe carioca e a multa rescisória, para o Brasil, é de R$ 25 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário