domingo, 5 de dezembro de 2010

Herbert Vianna emociona e motiva delegação do Fla

A delegação do Flamengo chegou a Santos, no último sábado (04.12), ainda mais motivada a conquistar um resultado positivo diante dos donos da casa, no domingo (05.12), às 17h, na Vila Belmiro. Acostumados a receberem carinho e atenção dos rubro-negros por onde passam, jogadores e comissão técnica ficaram emocionados com a declaração de amor de Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, que estava no mesmo vôo do time para São Paulo, feita em pleno vôo, pelo sistema de som do avião.

Desde que levantaram vôo, Herbert e Luxemburgo, sentados lado a lado, na parte da frente do avião, conversaram bastante sobre futebol e, principalmente, sobre o Flamengo. Rubro-negro fanático, o cantor surpreendeu a todos pouco antes do pouso.

Em uma atitude inusitada, Herbert pediu à aeromoça para falar algumas breves palavras aos passageiros. Atendido, o cantor disse que ‘estava muito feliz em estar no mesmo vôo do Flamengo, já que para ele o Fla não era só um time. Era muito mais que isso’. O discurso continuou e no final todos os passageiros rubro-negros e ainda mais os jogadores estavam tocados.

Mas as homenagens não pararam por ai. Depois de falar abertamente sobre seu amor pelo Mais querido, Herbert surpreendeu novamente. Sacou uma toalhinha do Flamengo de sua bolsa e fez questão de puxar em bom som o famoso hit das arquibancadas "Oh, meu Mengão!".

Oh Meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser Rubro-Negro

Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro


O cantor foi aplaudido pelos demais passageiros e, depois do pouso, recebeu os cumprimentos de todos os integrantes da delegação do Flamengo que, sem dúvida, levarão esse apoio para o confronto com o time santista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário