domingo, 5 de dezembro de 2010

Bruno recebe visita da avó e da filha mais velha na penitenciária

O goleiro Bruno recebeu neste domingo (5) a visita da avó e da filha mais velha na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), as visitas acontecem aos domingos das 8h até as 17h.

Ainda segundo a Seds, Dayanne de Souza, mulher do jogador, recebeu a visita do irmão no Complexo Penitenciário Estevão Pinto. Até o fechamento desta matéria às 13h30, Fernanda Gomes de Castro não havia recebido visitas.

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, recebeu visita da mãe neste domingo (5), também na Penitenciária Nelson Hungria.

Alegações finais
O advogado Cláudio Dalledone entregou, nesta sexta-feira (3), as alegações finais para defender Bruno no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Em um documento com mais de 100 páginas, baseado em laudos periciais e nos 20 volumes do processo, Dalledone, por correio eletrônico, protocolou a entrega no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pouco antes de acabar o prazo final dado pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário