sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aprovado por Luxa, Egídio é o primeiro 'reforço' do Flamengo para 2011

As dificuldades do mercado e a saída do lateral Juan fizeram com que a diretoria do Flamengo buscasse o primeiro reforço para a próxima temporada em um jogador que tem contrato com o clube até dezembro de 2012. Trata-se do lateral-esquerdo Egídio, que estava emprestado ao Vitória-BA.

O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou o atleta e aprovou as suas atuações pela equipe baiana durante a temporada. Egídio marcou um gol no Campeonato Brasileiro, mas o Vitória acabou rebaixado para a Segunda Divisão em disputa até a última rodada com o Atlético-GO.

“O Egídio faz parte do grupo do Flamengo para 2011. Ele recebeu o aval do Vanderlei [Luxemburgo]. Está mais do que confirmado para a realização da pré-temporada em Londrina e seguirá conosco. Os outros que retornam de empréstimo ainda serão avaliados”, confirmou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo, ao UOL Esporte.

No caso, os outros jogadores são: Erick Flores (Ceará), Lenon e Camacho (Goiás), Rômulo (Atlético-GO) e Vinícius Pacheco (Figueirense).

Teoricamente, eles terão de se reapresentar ao clube no dia 3 de janeiro. Alguns já foram comunicados pela cúpula de futebol, como o meia Camacho, mas outros ainda não sabem o futuro, caso do meia Vinícius Pacheco, com contrato até dezembro de 2014.

“Estou no Rio de Janeiro há duas semanas. Ainda não recebi nenhum aviso, mas como tenho contrato vou me apresentar normalmente ao Flamengo. Espero repetir alguns dos bons momentos que tive no clube e no Figueirense independentemente do local onde for jogar em 2011”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário