sábado, 11 de dezembro de 2010

Para ficar no Fla, Léo Moura busca bom contrato até o fim da carreira

A permanência de Léo Moura no Flamengo está nas mãos da diretoria. Capitão, ídolo e torcedor declarado do rubro-negro, ele vem discutindo sua renovação de contrato e espera que isso seja resolvido o mais rápido possível. Com 32 anos, o lateral recebeu algumas propostas que cobrem o valor pago pelo time carioca. Por isso, ele pede um reajuste salarial para continuar na Gávea e fazer um vínculo que o permita encerrar sua carreira com uma maior tranquilidade economica.

- O Léo tem contrato com o Flamengo e alguns assuntos estão sendo discutidos. Inclusive, um prolongamento do seu vínculo e/ou uma saída desde que haja uma compensação esportiva que satisfaça ao clube. Mas o Léo tem um projeto de encerrar a carreira no Flamengo, como o clube também tem esse interesse. Ele não pode entrar no seu último ano de contrato, neste momento da carreira, com o salário defasado em relação aos principais jogadores do Flamengo – disse o empresário, Eduardo Uram.

Mesmo com muitos anos de casa, Léo Moura recebe um salário abaixo de muitos jogadores que não têm a mesma importância que ele no elenco. A negociação está sendo feita diariamente entre o empresário do jogador e o Flamengo. As propostas oferecidas por outros clubes (Inter e Santos) são vantajosas financeiramente e ainda dão a oportunidade de disputar a Libertadores da América. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de uma renovação e só depende do esforço da diretoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário