quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bíblia do Flamengo é sucesso de vendas

A Bíblia do Flamengo foi lançada há uma semana pelo autor Luís Miguel Pereira(ao lado do Zico), em evento que contou com a presença do maior ídolo rubro-negro, Zico, que também assina o prefácio da publicação, e já se tornou um sucesso de vendas. De acordo com a Aldedina Brasil e a Prime Books, distribuidora e editora, a primeira edição está praticamente esgotada.

Mas os rubro-negros não precisam ficar temerosos. Cientes de que a Bíblia do Flamengo é ‘indispensável’ para todos os torcedores, as empresas garantem que não faltarão livros para os torcedores comprarem, para si próprios ou para presentearem os mais queridos.

A Bíblia do Flamengo conta, através de pequenos textos, a história vencedora do maior clube do Brasil. E o autor não esqueceu de nenhum episódio da biografia rubro-negra, que completou 115 anos em 2010. Ele disserta sobre tudo, desde episódios curiosos, frases célebres, times históricos, além dos jogos marcantes.

E o autor de tamanha obra prima não poderia ser um qualquer. Português, Luís Miguel Pereira é um jornalista renomado no meio esportivo, tendo 23 livros editados só sobre futebol. Recentemente ele escreveu a "Bíblia da seleção espanhola de futebol", que conta com prefácio de Ílker Casillas, e a "Bíblia do Real Madrid", com prefácio de José Mourinho, que serão lançados, assim como a do Flamengo, neste final de ano.

Outro fato curioso é que o Flamengo nunca havia licenciado um livro de um autor estrangeiro. A história também não registra nenhum escritor português que tenha falado sobre o clube. O feito foi realizado pelo Departamento de Marketing do Flamengo, através da área de licenciamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário