segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Duelo entre Neymar e Deivid na 4ª já tem ingressos à disposição da torcida

A festa já está marcada. Quarta-feira, a partir das 18h30, na Vila Belmiro, será realizado o jogo beneficente da campanha “Natal Sem Fome 2010”. De um lado, uma equipe comandada por Neymar e Narciso, que terá, além dos organizadores, o reforço de: Léo, Arouca, Edu Dracena, Madson, Zé Eduardo, Rafael e Alan Patrick (Santos); Elias, Bruno César e Dentinho (Corinthians); Kleber, Marcos Assunção e Pierre (Palmeiras), além de Ricardo Oliveira, Lucas e Alex Silva (São Paulo). Do outro, o time dos “cariocas” Deivid e Deco, formada por: Willians, Diogo, David Braz, Renato Abreu e Val Baiano (Flamengo); Rodriguinho e Carlinhos (Fluminense), Jonas, Gabriel e Fábio Santos (Grêmio), Wellington Paulista e Fabrício (Cruzeiro) e os campeões mundiais pela seleção Cafu e Juninho Paulista.

Outras três participações ilustres também estão confirmadas. O ex-craque Zico pisará pela primeira vez no gramado do estádio santista, assim como Falcão, jogador de futsal contratado recentemente pelo Peixe para a próxima temporada. O meia Paulo Henrique Ganso, também da equipe da Baixada, que ainda se recupera de contusão no joelho, dará o pontapé inicial da partida que será apitada por Paulo César de Oliveira.

E, quem quiser participar dessa partida, já pode garantir o seu lugar. Basta procurar um dos oito postos de atendimento espalhados por Santos, São Vicente, Guarujá e Cubatão e levar um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar.

Confira abaixo onde trocar o seu bilhete:

• Vila Belmiro, portão 6, localizado na esquina das ruas Princesa Isabel e Tiradentes, das 14 às 17h.
• Loja 100% Vídeo – Rua Oswaldo Cochrane, 101, Embaré
• Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17, Vila Belmiro
• Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90, Gonzaga
• Caiscais Baterias – Avenida Washington Luiz, 6, Vila Mathias
• Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815, Centro de São Vicente
• Empório São Pedro – Rua Mário Ribeiro, 810, Pitangueiras (Guarujá)
• Fio & Art Moda Feminina – Av. 9 de Abril, 2228, Centro/Cubatão


Nenhum comentário:

Postar um comentário