sábado, 13 de novembro de 2010

Obina aumenta média de gols, mas não comemora em respeito ao Fla

Obina pegou rebote dado pelo goleiro Marcelo Lomba após chute de Renan Oliveira e abriu o placar da vitória do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o Flamengo, neste sábado, na Arena do Jacaré. Com o tento anotado, o atacante chegou aos 12 gols na competição e aos 27 pelo clube mineiro em 36 jogos. Uma média de 0,75 gol por partida.

O rendimento do baiano no Galo é amplamente superior ao dos tempos de Flamengo. Na equipe rubro-negra, Obina precisou de 114 jogos para marcar 28 gols, apenas um a mais do que fez pelo Atlético-MG até agora.

Mas a passagem pelo Flamengo parece ter marcado o artilheiro alvinegro. Após o gol na Arena do Jacaré, Obina comemorou discretamente apenas com os companheiros. Segundo ele, em homenagem ao ex-clube.

- Foi em respeito à torcida e ao clube que me deu uma projeção muito grande. O torcedor deve ter entendido. Peço desculpas ao torcedor (atleticano) porque é difícil você jogar em um clube com uma torcida tão grande como a do Atlético, mas acho que tenho de ter respeito pelo tempo que passei no Flamengo - explicou o jogador, ao fim do primeiro tempo da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário